segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SAMBANZO: ETIÓPIA (2012)



1. o sino da igrejinha
2. xangô
3. tilanguero
4. capadócia
5. xangô da capadócia
6. etiópia
7. risca-faca

Sambanzo:
Kiko Dinucci: guitarra
Marcelo Cabral: baixo
Samba Sam: percussão
Welington Moreira "Pimpa": bateria
Thiago França: sax tenor

produzido por SAMBANZO e Rodrigo Campos

gravado por: Diogo Poças, Emilio Minduca e Léo Mendes (Plug-in)
mixagem e masterização: Carlos Lima (YB)

arte e design do CD: Kiko Dinucci

DOWNLOAD 
aos interessados em compartilhar o disco, peço a gentileza de usar esse link para assegurar a qualidade do mp3 (320kbps) e para saber quantas pessoas estão baixando o disco. Música livre, sempre!

20 comentários:

  1. Cara, que disco sensacional! Um bom termômetro para eu avaliar o disco é QUERER re-escutá-lo assim que termino de ouvir a primeira vez. Tenha certeza: É o caso desse disco. Altamente recomendado. Compartilho no Face e em breve no blog que administro. GRANDE abraço e obrigado pelo desprendimento. Espero que reverta em dólar pra vc caro músico. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Thank you for sharing and creating beauty! Wish you all the luck in your work. Love the sax on xangô da capadócia and bravo for etiópia piece.

    ResponderExcluir
  3. Cara, o disco de vocês é bom demais!!!

    Posso aproveitar a ocasião para lhes dar ótimas sugestões? Seguem abaixo:

    Por que você não vende o teu álbum em MP3 na Itunes Brasil? Como você deve saber, a Itunes é a melhor e mais famosa loja de vendas de músicas de todo o mundo. Por que também não aproveita e cria um perfil musical dela no ótimo site chamado Bandcamp (www.bandcamp.com)? Vários artistas e gravadoras do mundo inteiro, famosos ou não, (inclusive do Brasil), cria seus perfil musical lá, e aproveita para vender o CD pelo site? O site Bandcamp é interessante e organizado para se criar uma página musical.

    Por que também você não vende o disco na famosa distribuidora nacional de discos de artistas independentes, a Tratore (www.tratore.com.br)? Na Tratore vários artistas independentes (inclusive vários de lá são famosos no meio alternativo) vendem seus álbuns. Ao vocês firmarem um acordo pela distribuidora Tratore de que eles possam vender o disco, a mesma Tratore revenderá os respectivos o seu álbum para famosas lojas virtuais de discos, como Submarino, UOL Megastore, Amazon, e EMusic. E poderia aproveitar e vender também o seu álbum numa loja virtual estrangeira chamada CD Baby (www.cdbaby.com), para que vocês possa vendem lá também todos os lançamentos de futuros discos e os atuais. A CD Baby é uma excelente loja virtual de vendas de discos e mp3's de artistas independentes do mundo inteiro. Há muitas pessoas ao redor do mundo que compram músicas lá.Tem também oum ótimo site chamado One RPM (www.onerpm.com), onde vocês podem vender seus discos em números ilimitados de lojas, em várias moedas correntes diferentes, tem código de barras e ISRC gratuito e fica com até 85% dos royalties para você.

    Espero que sinceramente você goste de todas estas minhas sugestões, que ao meu ver (e modéstia a parte) são muito boas mesmo!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ufff estoy disfrutando el disco entero. Me hace pensar mucho en algunos aires de la musica colombiana, me hizo emocionar :D

    Agora em português quero lhes agradecer por ter compartido seu trabalho, parabens!! eu vou o compartilhar tambem :D

    Beijos y tambores!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns o som está muito bom... espero que as pessoas o escutem mais e mais. Vou divulgar pro pessoal de Brasília e da Escandinávia.

    Demais!!

    Abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Galera,
    que loucura esse som!!!
    Muito bom, muito bom mesmo!
    Obrigado pela generosidade em compartilhar estas pérolas com os não-porcos.
    Sucesso e longa estrada para vocês!
    Axé!!!

    ResponderExcluir
  7. obrigado por esse disco maravilhoso! Adorei. From France.

    ResponderExcluir
  8. Estou ouvindo e adorando seu disco, Arrume uma maneira de podermos recompensa-lo pelo excelente trabalho abrindo um espaço para doação espontânea aqui no seu blog mesmo ou em algum site, vc merece
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  9. som indicado... falta uma pagina no facebook para acompanharmos as atualizações e novos projetos.

    Som de bom gosto, som do bem!

    ResponderExcluir
  10. Obrigadooo
    Tô louco pra ir a um show!!!!
    Sucesso guris!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá, meu nome é Kemuel Kesley, sou músico percussionista e estou nos EUA, fazendo um intercâmbio em Kentucky na Morehead University . Bem, estou trabalhando com uma jazz combo experimental e estamos atrás de um som diferente e achei magnífico o trabalho de vocês. Teria como vocês nos disponibilizarem a partitura ou o arranjo de algumas músicas de vocês. Se for possível, me comuniquem por esse email: kykemuel@hotmail.com.

    Grato.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. o mediafire tá dando uma canseirinha, enquanto isso, descolei um sendspace, o link tá ok de novo!

      http://www.sendspace.com/file/7400uy

      Excluir
  14. mediafire tirou o download, e agora ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mediafire tá dando uma canseirinha, enquanto isso, descolei um sendspace, o link tá ok de novo!

      http://www.sendspace.com/file/7400uy

      Excluir
  15. Olá, o disco realmente é muito bom. Gostaria de saber se seria possível postá-lo em uma qualidade superior - Lossless (FLAC/APE/OGG).

    ResponderExcluir
  16. Thiago, queria saber onde posso comprar o CD. Sou pesquisador e colecionador e gostaria de ter acesso ao disco físico mesmo, com capinha, encarte, informações sobre as faixas, músicos participantes, compositores, arte gráfica etc. Não achei em lugar nenhum, vc poderia me dar uma dica? O disco é sensacional! Abraço!

    ResponderExcluir